Categorias: Cinema e TVGames

Diretor de Logan já está trabalhando no roteiro de um filme solo da X-23

Após o indiscutível sucesso da mutante X-23 em Logan, o diretor James Mangold revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que já está trabalhando em um filme solo da garota.

“No momento estamos apenas trabalhando em um roteiro”, disse Mangold sobre o filme da X-23.

O diretor ainda comentou que o sucesso de Mulher-Maravilha é essencial para que os estúdios apostem mais em filmes com heroínas como protagonistas.

“O sucesso de Patty (Jenkins) com esse filme garante aos estúdios que há pouco a temer com protagonistas femininas. Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela? É aí que estamos com o (roteiro da X-23), sonhando.”

Quando perguntado sobre a iniciativa da Fox de explorar diversos gêneros cinematográficos nos universo dos mutante, Mangold esclareceu que talvez o spinoff da Laura também tenha tom diferente de Logan.

“Sim, existem outras facetas desse personagem e muitas outras para serem exploradas de diversas maneiras. Pode ser que não esteja na tonalidade exata ou com as mesmas orientações de gênero de Logan, mas acho que parte deste universo que foi aberto para todos nós é aproveitar diferentes tradições de gênero, existem novos caminhos para serem abertos por novos personagens que preenchem esse universo.”

O próximo filme do universo dos X-Men é Os Novos Mutante que estreia no dia 13 de abril de 2018. Você pode conferir o trailer aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies