Diretor de Lightning Returns pediu peitos mais balançantes no jogo

O diretor de Lightning Returns, Motomu Toriyama, faz questão de que o terceiro e último capítulo de Final Fantasy XIII, Lightning Returns, seja um sucesso. Para isso, ele está apelando até para táticas se não introduzidas, mas popularizadas no mundo dos games, por Tomb Raider. Não entendeu nada do que eu falei? É simples, pediu peitos maiores para a protagonista. E balançantes.

A declaração foi dada em uma entrevista à Famitsu. Durante a tal entrevista, o diretor até fez algumas gracinhas em relação ao assunto. “Sim, o peito dela balança. Como todos podem decidir que roupa ela vai usar, você pode certificar-se de que isso vá acontecer (risos). Por falar nisso, como a Lightning balança o braço quando você escolhe uma arma dela no menu, essa é uma ação recomendada para o balanço garantido. Para uma experiência melhor ainda, você pode equipá-la com um escudo pequeno!”

Ok… Tá aí algo que eu realmente não esperava de Lightning, uma personagem que provavelmente é mais macho que eu, você, seu pai, o meu e todos os nossos ascendentes masculinos combinados. Eu me pergunto o quanto eles fariam os peitos da Tifa balançar caso um dia saia o tão esperado remake de Final Fantasy VII. Se cuida aí, Dead or Alive.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem data de lançamento programada para 21 de novembro no Japão e 11 de fevereiro do ano que vem aqui por esse lado do mundo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade