Depois de finalmente lançar o tal patch que prometia consertar os problemas de conexão de Halo: Master Chief Collection, aconteceu o que ninguém esperava: o jogo continuou dando problemas, tanto que um torneio chegou a ser cancelado por causa disso recentemente. E a 343 Studios gostaria de pedir desculpas por esses problemas. De novo.
Segundo declaração do diretor de franquia de Halo, Frank O’Connor ao site Xbox Achievements, Halo: Master Chief Collection é “um soco na nossa cara” (a expressão usada por ele foi um olho roxo, mas enfim) mas ele prometeu que Halo 5: Guardians não sofrerá desse problema, e ele explica porquê.
“Eu vou dizer que a natureza de The Master Chief Collection, a planta dele foi algo absurdo, são cinco engines diferentes, o trabalho de vários estúdios em conjunto, enfim, foi um projeto gigantesco. Halo 5 está sendo criado por um time completamente diferente. É um produto singular. Ele está sendo criado do zero com nova tecnologia ao invés da junção de jogos criados desde 2001 num produto final. Eu acho que o beta do jogo já foi um bom sinal de que as coisas vão ser diferentes”.
https://www.youtube.com/watch?v=WCZWQSjEv-o
Halo 5 chega no dia 27 de outubro. Torçamos para que os problemas de conexão não acabem com esse jogo também.
Comments are closed.