Categorias: Games

Diretor de Devil May Cry anuncia que novo projeto está no clímax do desenvolvimento

A franquia Devil May Cry provavelmente não seria a mesma graças a Hideaki Itsuno, e parece que estamos prestes a ver mais um projeto dele ganhando vida em breve.

Recentemente, o diretor de Devil May Cry 2 e 3 (e também diretor de Dragon’s Dogma) postou no Twitter um pedido de desculpas por não ter mostrado no que ele está trabalhando em 2017, mas que esse novo projeto estaria no “clímax” do seu desenvolvimento, e que ele estaria trabalhando num “grande jogo”.

“Feliz ano novo! Peço perdão por não ter apresentado um novo projeto no ano passado. O desenvolvimento do projeto está no seu momento de clímax. Eu estou criando um grande jogo, então fiquem empolgados com ele”.

Ainda em 2017, Itsuno havia comentado que estava trabalhando num novo projeto, na E3 2017, e que ele estava progredindo bem.

Infelizmente não fazemos ideia de qual projeto será esse, mas recentemente a Capcom anunciou que Devil May Cry HD Collection seria relançado para PS4, Xbox One e PC. É possível que tenhamos um Devil May Cry 5 a caminho, e que a Capcom esteja investindo todas as fichas na franquia em 2018.

O que vocês acham disso? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies