Diretor de conteúdo da Ubisoft confirma, Assassin’s Creed vai virar série de televisão

A Ubisoft ainda tem grandes planos para a franquia Assassin’s Creed, e um deles é torná-la numa série de televisão de sucesso.

Apesar do anúncio não ter sido feito oficialmente, Aymar Azaizia, diretor de conteúdo da companhia, fez um AMA (ask me anything, pergunte-me qualquer coisa, em português) no Reddit, e foi perguntado sobre os rumores que sugeriam que a franquia dos assassinos poderia virar série de televisão.

Perguntado sobre detalhes da produção, Azaizia disse que iria acontecer como aconteceu com o filme que estreou no ano passado e foi estrelado por Michael Fassbender, eles “vão fazer aos poucos, levando todo o cuidado para entregarem algo que os fãs gostem, então, sim, está nos planos uma série baseada em Assassin’s Creed”.

Ainda não se sabe se a série será em live action ou será animada, nem onde ela será publicada. Quando perguntado sobre esses dois detalhes, o executivo da Ubisoft respondeu que ele acha que ela será feita com atores reais, mas que não há nada confirmado no front da distribuição, apesar deles estarem conversando com grandes parceiros.

O que vocês acharam dessa? Será que a série baseada em Assassin’s Creed desenvolve melhor a trama complexa da franquia?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade