Diretor de Assassins Creed 4 afirma : “Não seria uma uma surpresa termos uma protagonista no futuro”

A equipe de Assassins Creed da Ubisoft nunca imaginou colocar uma mulher no papel principal durante a era dos Kenways, é o que afirma o diretor de Assassins Creed 3 e Black Flag ao canal IGN.
“Realmente no início, decidimos contar a história dos Kenways”, disse Ismail. “Então, já tínhamos pensado na ideia de fazer Edward, Haytham e Connor. Mas isso foi realmente anos atrás. Ele continuou: “Nós realmente nunca pensamos: “isso poderia ser uma mulher?”
Historicamente, não havia muitas mulheres piratas famosas, de acordo com Ismael, e ele não queria que os jogadores se fixassem nesse detalhe. Mesmo assim, há muita história entre piratas e Assassins Creed para poder explorar uma protagonista ou outra . o personagem principal de Assassins Creed 3: Libertation para o  Ps Vita foi uma mulher,  e essa tendência pode continuar em jogos futuros.
“Eu diria que não seria surpreendente ver uma assassina chegando em um jogo principal da sério Assassins Creed, afirma Ismail. “Mas para nós, para Assassins Creed 4, Sempre será protagonizado por Edward.”
Se escolher o sexo do protagonista for uma decisão de negócios, essa decisão cairia para a equipe da Ubisoft. Ismail disse que não sabia o que eles estavam “preparando” para os “próximos poucos jogos.”
E por fim afirma “Mas sobre o conceito de uma assassina, não posso dizer-lhe que é um não definitivo, não é algo que estamos tentando evitar completamente.”
Chris Perna, diretor de arte da Epic Games , recentemente  descartou as chances sobre a venda de uma protagonista feminina, dizendo que “é difícil justificar algo assim”, pelo menos do ponto de vista empresarial.
Não conheço muito bem a franquia de Assassins Creed ( sim, eu sei que estou perdendo ótimos jogos :( ) acredito que uma personagem feminina não se encaixaria em qualquer papel, querendo ou não a série de jogos de Assassins Creed é  rodeado de personagens masculinos tão bons que se encaixam perfeitamente no decorrer dos jogos, seria necessário que a personagem se encaixe perfeitamente tanto no cenário como em tudo á sua volta. Mas acharia no mínimo interessante uma personagem feminina em um papel da série principal, acredito que a série não teria nada a perder, é claro se ela se encaixasse tão bem quanto os personagens masculinos nos jogos.
Mas ainda há uma esperança, quem sabe daqui um tempo temos a grande notícia?
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade