Atenção: se você entrou nesse post, prepare-se para spoilers gigantescos. Não continue sua leitura caso você ainda não tenha terminado The Last of Us ou não se importa em saber como a história termina.
O diretor criativo de The Last of Us, Neil Druckmann, e o diretor do jogo, Bruce Straley, irão apresentar um painel na PAX Prime no dia 30 de agosto chamado “Pitching The Last of Us” (algo como apresentando The Last of Us, no sentido de apresentar uma ideia para ela ser aprovada), onde eles vão mostrar a história original de The Last of Us.
À partir dessa ideia, Neil e Bruce incentivaram os membros do time da Naughty Dog a explorar ideias para o jogo. Eles montaram um time dentro do time de desenvolvimento somente para trabalhar nisso e o resultado é o que vocês viram no fim do jogo: Joel matando todo mundo e acabando com a única esperança que a humanidade tinha de se salvar para não perder novamente a sua “filha”.
Num Tweet para promover o painel ontem, Druckmann postou a frase “Veja como o jogo terminou originalmente” seguido de uma arte conceitual de cair o queixo:
See how it originally ended as @bruce_straley and I re-pitch The Last of Us for you. #PAX http://t.co/N9p7fbylMm … pic.twitter.com/b9jRDAI5R0
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) August 5, 2013
O que vocês acharam desse fim alternativo? Eu estou louco pra que chegue o dia 30, só para saber mais detalhes sobre como era a ideia original de fim para The Last of Us. Bem que eles poderiam ter incluído essa versão no jogo, né?
Comments are closed.