Destiny divide opiniões desde o dia em que foi lançado. Enquanto alguns odeiam o jogo e citam diversos motivos para isso, outros os amam e citam ainda mais motivos para tal. O papo acaba sendo tão fanático, que as vezes chega a assustar.
Uma das maiores críticas ao game da Bungie é o fato de que ele não é lá muito chegado no desenvolvimento do enredo. Portanto, quando a Bungie resolveu cobrar a bagatela de £40 pela expansão The Talken King no Reino Unido, só faltou alguns jogadores sairem as ruas com tochas e rastelos a mão para protestar.
Em entrevista ao Eurogamer, o diretor criativo do jogo, Luke Smith, deu diversos motivos para tentar justificar o alto preço da expansão que chega a ser o mesmo valor do jogo base no lançamento e exige as duas expansões anteriores. Segundo Smith, o jogador terá acesso a uma nova, grande e rica campanha, repleta de cinemátics e dublagens e que contará um pouco da história -finalmente! Ele ainda afirma que pela qualidade do conteúdo, o preço vale a pena.
Alem disso, ele lembra que os jogadores terão acesso a uma nova classe, novos strikes, uma raid inédita, novos modos e mapas de PVP e novos lugares para se visitar. Ao meu ver, a Bungie realmente se encontra bastante segura da qualidade do produto que desenvolveu, e não acha valor elevado para quem quer desfrutar de mais Destiny. Provavelmente vá valer a pena para quem já se tornou fã e não consegue fugir do jogo.
Comments are closed.