Diretor criativo de Cyberpunk 2077 deixa CD Projekt RED para ir trabalhar na Blizzard

Sebastian Stępień,o diretor criativo do aguardado Cyberpunk 2077, aparentemente deixou o seu trabalho de 12 anos  na CD Projekt RED para se juntar ao time da Blizzard Entertainment.

A informação foi descoberta no próprio Linkedln (ResetEra) do diretor, onde é informado que ele se juntou a Blizzard no mês passado também como diretor de criação, mas infelizmente o nome do projeto em que ele está trabalhando não foi mencionado.

Stępień começou no estúdio polonês ainda em 2006 e trabalhou em todos os jogos da franquia The Witcher, inicialmente como escrito de diálogos e diretor de narrativa, mas em Cyberpunk 2077 ele assumiu o cargo de diretor criativo.

Além das obvias especulações sobre o que Stępień estaria trabalhando na Blizzard, a sua saída também questiona em qual nível está o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Pelo que sabemos, o ambiciosos jogo da CD Projekt RED atualmente se encontra na fase de polimento, então provavelmente essa saída do diretor criativo não deve afetar muito o projeto.

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não temos uma data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade