Diretor confirma que God of War não terá Passe de Temporada

Uma tendência já muito comum no mercado de games são os conteúdos adicionais pós-lançamento, que geralmente chegam na forma de novos modos de jogos, DLCs ou expansões. Entretanto, parece que o novo God of War não seguirá nessa linha, pelo menos é isso que afirma Cory Barlog, diretor do jogo.

Respondendo a um fã no Twitter, Barlog confirmou que a princípio God of War não terá o famoso Passe de Temporada, e aproveitou para se desviar de uma pergunta sobre a história do game.

“Sem Passe de Temporada. Quanto às perguntas sobre a história, você terá que esperar e jogar o jogo para ver tudo que ele revela. Acabei de terminar mais uma vez ontem, por volta da meia-noite e ainda foi incrível! Mas eu sou suspeito para falar.”

Não ter Season Pass não quer dizer que God of War não terá nenhum tipo de DLC, mas tudo indica que no momento a equipe de desenvolvimento está apenas focada apenas em aprimorar o conteúdo base do jogo.

Além de um novo início para a franquia, God of War também será um novo começo para Kratos, que agora em terras nórdicas se aventurará junto com o seu filho, Atreus.

O jogo será lançado no primeiro semestre de 2018 exclusivamente para PlayStation 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade