Categorias: Games

Diretor confirma que Cyberpunk 2077 pode ser terminado sem o jogador matar nenhum inimigo

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos que roubaram a E3 deste ano, principalmente por causa da aparição inesperada de Keanu Reeves na Conferência de Imprensa da Microsoft.

Passado o furor inicial da apresentação do jogo, as perguntas começaram a surgir, e uma das mais importantes é: será que é possível terminar o jogo no modo pacifista, ou seja, sem matar ninguém?

Em uma entrevista recente, um dos desenvolvedores de Cyberpunk 2077 afirma que será possível sim virar o game sem precisar deletar o cpf de ninguém.

“E nós estávamos tipo ‘ok, nós podemos fazer isso é só uma questão de mais trabalho, e nós damos conta’ então tomamos a decisão, beleza, agora vamos adicionar isso em cada quest, side quest ou pequena missão, absolutamente e literalmente em cada cenário possível, você não precisa matar” Conta Pawel Sasko, quest designer de Cyperpunk.

Apesar de terem afirmado em 2018 que Cyberpunk não teria uma rota pacifista, a CD Projekt voltou atrás após receber o feedback da demo do game na E3 do ano passado.

Cyberpunk 2077 chega para PC, Xbox One e PS4 no dia 16 de abril de 2020. É provável também que o jogo receba uma versão posterior para os consoles da próxima geração.

Este website utiliza cookies