Dinheiro que deveria financiar desenvolvimento de Ant Simulator foi gasto em strippers e bebidas

Apesar de muitas campanhas de financiamento terem dado certo desde que o Kickstarter foi lançado, outras não foram tão promissoras assim e acabaram revelando-se uma verdadeira decepção. Aliás, esse tipo de assunto sempre levanta algumas polêmicas já que a maioria das campanhas que aparecem por ai não possuem nenhum tipo de seguro ou coisa parecida.

Responda sinceramente: o que você espera de um jogo que simule a vida de formigas? Bom, a ideia até que é interessante, mas a verdade é que muita gente se empolgou demais com essa possibilidade e acabou ajudando no financiamento deste projeto. Entretanto, o dinheiro que era pra ter sido investido no desenvolvimento deste interessante simulador, foi gasto em bebidas, farras e strippers. Sim, parece piada, mas não é.

O cara responsável pela campanha, coincidentemente chamado de “Eric” Tereshinski, desculpou-se com os apoiadores e prometeu entrar em contato com cada um deles a fim de tentar garantir algum tipo de ressarcimento. O mais interessante disso tudo, é que ele diz que não lhe restou outra alternativa a não ser cancelar o projeto do jogo, já que ele percebeu que grande partes dos envolvidos estava realmente interessada em gastar o dinheiro do financiamento em algo que não tem nada a ver com formigas.

Eu já dei minha opinião ai e reitero: muito cuidado onde você investe seu dinheiro por ai. Apesar do Kickstarter e outros sites de financiamento coletivo possuirem políticas de confiança, não da pra dizer o mesmo de todos os projetos que aparecem por lá. Na dúvida, não invista.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade