InícioGamesDinheiro que deveria financiar desenvolvimento de Ant Simulator foi gasto em strippers...

Dinheiro que deveria financiar desenvolvimento de Ant Simulator foi gasto em strippers e bebidas

PUBLICIDADE

Apesar de muitas campanhas de financiamento terem dado certo desde que o Kickstarter foi lançado, outras não foram tão promissoras assim e acabaram revelando-se uma verdadeira decepção. Aliás, esse tipo de assunto sempre levanta algumas polêmicas já que a maioria das campanhas que aparecem por ai não possuem nenhum tipo de seguro ou coisa parecida.

PUBLICIDADE

Responda sinceramente: o que você espera de um jogo que simule a vida de formigas? Bom, a ideia até que é interessante, mas a verdade é que muita gente se empolgou demais com essa possibilidade e acabou ajudando no financiamento deste projeto. Entretanto, o dinheiro que era pra ter sido investido no desenvolvimento deste interessante simulador, foi gasto em bebidas, farras e strippers. Sim, parece piada, mas não é.

O cara responsável pela campanha, coincidentemente chamado de “Eric” Tereshinski, desculpou-se com os apoiadores e prometeu entrar em contato com cada um deles a fim de tentar garantir algum tipo de ressarcimento. O mais interessante disso tudo, é que ele diz que não lhe restou outra alternativa a não ser cancelar o projeto do jogo, já que ele percebeu que grande partes dos envolvidos estava realmente interessada em gastar o dinheiro do financiamento em algo que não tem nada a ver com formigas.

PUBLICIDADE

Eu já dei minha opinião ai e reitero: muito cuidado onde você investe seu dinheiro por ai. Apesar do Kickstarter e outros sites de financiamento coletivo possuirem políticas de confiança, não da pra dizer o mesmo de todos os projetos que aparecem por lá. Na dúvida, não invista.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.