Categorias: E-SportsGames

Dignity conquista título e jogadora registra feito histórico em Overwatch

O time brasileiro Dignity é campeão da segunda semana da Overwatch Contenders South América, o campeonato mais importante de Overwatch na região. Além do título e da premiação de mais R$25 mil, a equipe conseguiu um feito histórico na modalidade pois é a primeira vez que uma jogadora consegue conquistar um título importante em um torneio oficial da modalidade.

A marca foi atingida pela suporte Gabriela “Win98” Nacaratto, de apenas 17 anos e está em seu segundo ano disputando a divisão principal da Contenders na América Latina.

Além de Gabriela, a Dignity conta com jogadores experientes da modalidade, como Matheus “Neil” Kroeber, Leonardo “Shinigami Moreira e o argentino Julian “BEAST” Lauandos. Na primeira partida desta fase decisiva, a Dignity não tomou conhecimento da Warpigs, vencendo-os por 3 a 0.

Na partida final, o confronto foi com os Patitos, que eliminaram a ATS, que era a favorita para a conquista desta semana. Com todos os jogadores muito inspirados, a Dignity não teve dificuldades em vencer por 3 a 0 e conquistar o título da semana na Overwatch Contender South América.

Com isso, a equipe lidera com 150 pontos e se conquistar as primeiras colocações na 3ª semana, a Dignity garante a vaga para os playoffs da Overwatch Contenders South América.

Logo abaixo você pode conferir todas as partidas desta final:

Lançado em 2015 e atualmente com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies