InícioGamesDigimon Story Time Stranger será lançado em 3 de outubro para PS5,...

Digimon Story Time Stranger será lançado em 3 de outubro para PS5, Xbox Series e PC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que Digimon Story Time Stranger será lançado em 3 de outubro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O RPG desenvolvido pela Media Vision Inc. já está disponível em pré-venda para PS5 nas edições Padrão, Deluxe e Ultimate, com pré-venda para outras plataformas a ser liberada em breve.

PUBLICIDADE
YouTube video

Projetado como uma porta de entrada para novos jogadores, o título explora o vínculo entre humanos e Digimons em cenários ambientados tanto no Mundo Humano quanto no Mundo Digital: Iliad. A história leva os jogadores a viajar entre mundos e épocas, domando, treinando e batalhando ao lado de mais de 450 Digimons para enfrentar ameaças e desvendar segredos.

PUBLICIDADE

Quem adquirir o jogo na pré-venda receberá bônus exclusivos como o Uniforme de Uma Certa Escola, um Conjunto de Itens de Aventura e os Digimons Agumon (Preto) e Gabumon (Preto). Cada edição do jogo traz diferentes conteúdos:

  • Padrão: jogo base, uniforme, itens de aventura e os Digimons bônus;

  • Deluxe: inclui todo o conteúdo da Padrão, além do Conjunto de Trajes Cyber Sleuth e o Passe de Temporada;

  • Ultimate: tudo da Deluxe, mais trajes extras, missões adicionais, uniformes de segurança pública, suprimentos especiais, BGM de Cyber Sleuth e desbloqueio antecipado de Digievoluções.

O Passe de Temporada contará com três pacotes de DLC, cada um contendo cinco novos Digimons e um episódio adicional, além do item decorativo Moai Dourado para a Digifarm.

Com uma narrativa envolvente, sistema de batalha estratégico, grande variedade de Digimons e conteúdos inéditos, Digimon Story Time Stranger promete ser um marco para os fãs da franquia e de RPGs em geral.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.