Diablo III: Ultimate Evil Edition será lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360

Após bastante especulação, parece que vamos sim ver a expansão de Diablo III em outros consoles além do PlayStation 4. O anúncio foi feito pela própria Blizzard. Diablo III: Ultimate Evil Edition será lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no dia 19 de agosto desse ano.

Segundo o anúncio da Blizzard, o jogo custará US$ 39,99 nos consoles da geração passada (onde Diablo III já foi lançado) e US$ 59,99 no Xbox One e no PS4. A companhia já confirmou que quem tem personagens criados na versão de PS3 vai poder transferi-los para o PS4, da mesma forma como poderão ser transferidos os personagens da versão de Xbox 360 para o Xbox One.

Além disso, outra característica vantajosa da versão de PS3 e Xbox 360 também volta às versões de nova geração: a possibilidade de jogar com até 4 amigos via multiplayer local ou via internet mesmo, dando finalmente um bom motivo para nós comprarmos um segundo ou terceiro controle de PS4/Xbox One.

Resta ainda saber um detalhe: será que o jogo só será vendido em disco para os consoles da geração anterior ou poderemos comprar a expansão via Xbox Live Arcade e PSN? Não seria nada legal descobrir que o disco que nós compramos no ano passado vai se tornar inútil em breve.

O que vocês acharam dessa? Eu fiquei bem empolgado com esse anúncio, já que Diablo III ficou bem melhor no Xbox 360 do que no PC, segundo o meu review. Alguém aí também preferiu a versão de console? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.