Diablo III: Reaper of Souls é confirmado pela Blizzard

A Blizzard anunciou oficialmente, a primeira expansão de Diablo 3 intitulada de Reaper of Souls. Tal expansão é descrita como uma versão mas dark do jogo atual, e trará um novo personagem jogavel, alem do aumento do level cap.

A história contará também com um novo vilão, Malthael, o Anjo da Morte, e com a sua legião de seguidores, conhecidos como Reavers. Segundo o que foi revelado na na gamescom, para Malthael os seres humanos são demônios e têm de ser destruídos a todo o custo.

Quanto ao personagem adicionado, o nome da classe será Crusader e basicamente, este será o “tanque na forma humana”. Uma nova cidade chamada Westmarch também será adicionada na campanha e representará o “poder gótico do oeste”

A data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, mas já gostei do fato da Blizzard chamar essa adição de conteúdo de expansão ao invés de DLC. Se o padrão for seguido, ao invés de umas pequenas adições, podemos esperar uma continuação maciça do jogo lançado no ano passado. Confiram o vídeo abaixo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade