Diablo 3: Reaper of Souls excede as 2.7 milhões de cópias vendidas

Jogadores de Diablo 3 parecem ter recebido muito bem a primeira expansão do jogo, Reaper of Souls. Pelo menos isso é o que os números divulgados pela Blizzard dão a entender.

Segundo a empresa, mais de 2.7 milhões de cópias da expansão, entre edições físicas e digitais, foram vendidas desde o lançamento do jogo, no dia 25 de Março.


Outro números que impressionam são os alcançados no Twitch. Só no dia do lançamento, o número de visualizações de transmissões de Diablo 3 excederam as 2.4 milhões.

“É empolgante ver que os jogadores estão gostando das mudanças que fizemos, e nós esperamos alcançar o nosso nível máximo junto com os jogadores nas próximas semanas e meses à frente”. Reaper of Souls está disponível online e em cópias físicas em várias regiões, e será lançado na Rússia dia 15 de Abril, junto com as versões físicas de Brasil, México e Chile.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.