InícioDicasDiablo 2: Resurrected - Melhores build para Paladino

Diablo 2: Resurrected – Melhores build para Paladino

Se você joga de Paladino em Diablo 2: Resurrected, certamente vai querer saber qual é a melhor build possível para essa classe. Afinal, uma boa build pode facilitar e muito o seu jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde apontaremos as melhores builds para Paladino em Diablo 2: Resurrected!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Melhores builds para Paladino em Diablo 2: Resurrected

Diablo 2 build Paladino

Zealot

Essa build de Paladino no Diablo 2 também é conhecida como Zealadin ou Zealer. É uma build que se concentra em maximizar três habilidades principais. O principal ataque que os jogadores usarão é o Zeal, que ataca os inimigos rapidamente. Eles também usam a aura de Fanatismo, que aumenta a velocidade de ataque e o dano, fazendo com que o Paladino ataque rapidamente. Isso funciona muito bem no multiplayer porque a aura afeta outros jogadores também. A terceira habilidade (opcional) é o Escudo Sagrado para a defesa adicional. No entanto, isso só funciona se o jogador estiver usando um escudo.

Como a build do Zealot gira em torno de ataques rápidos, obter equipamento que conceda o buff Não Pode Ser Congelado é incrivelmente útil. À medida que passam por dificuldades maiores, é recomendado o uso do escudo do Arauto de Zakaru.

Ao distribuir pontos de estatísticas, os jogadores vão querer colocar pontos suficientes em Força e Destreza para satisfazer os requisitos de equipamento, mas a maioria de seus pontos serão colocados em Vitalidade. Essa classe funciona melhor quando cercada por inimigos, por isso é importante que os jogadores permaneçam vivos para causar danos. Na maioria das vezes, os jogadores podem contar com seu equipamento para fornecer mana, então eles não precisam colocar pontos em energia.

Punho dos Céus

Esta é uma poderosa build de Paladino para PvP. A build gira em torno do uso do Punho dos Céus. O relâmpago atinge os jogadores inimigos e até cria raios ao pelo solo.

Os jogadores irão maximizar o Punho dos Céus, mas também precisarão colocar 20 pontos cada em Choque Sagrado e Raio Sagrado para sinergia. A convicção é uma boa aura para administrar porque diminui a defesa e a resistência do inimigo. Isso também é útil ao jogar PvE, pois os jogadores encontrarão monstros imunes a raios. Qualquer equipamento que aumenta o dano de raio ou adiciona habilidades é útil para esta build.

PUBLICIDADE

Como antes, a maioria dos pontos de estatísticas irão para Vitalidade, com alguns adicionados à Força e Destreza conforme necessário. Alguns jogadores podem querer mais pontos de Destreza para obter o bloqueio máximo, mas a build do Punho dos Céus é uma build à distância, então isso é opcional.

Hammerdin

Esta build usa martelos giratórios para matar todos os inimigos ao redor do Paladino. Esta pode ser a build de paladino mais popular em Diablo 2: Resurrected, pois é incrivelmente poderosa. Os jogadores colocarão 20 pontos no Martelo Abençoado e em suas duas sinergias, Vigor e Blessed Aim. Eles também usarão a aura de concentração, que aumenta o dano que o Martelo Abençoado causa. Finalmente, se eles estiverem usando um escudo, os pontos devem ser gastos no Escudo Sagrado.

Como as outras builds de Paladino, os jogadores devem gastar pontos em Força / Destreza conforme necessário, colocar a maioria dos pontos de estatísticas em Vitalidade e não gastar nenhum em Energia. Os jogadores têm muitas opções de equipamentos. Além disso, é recomendado que os jogadores procurem anéis com taxa de lançamento mais rápida para obter mais martelos.

PUBLICIDADE

Clérico

Se você está jogando Diablo 2: Resurrected em co-op com um amigo, pode ser bom ter um pouco de cura. O Clérigo é uma build de Paladino dedicada a manter os outros vivos. Esta build é popular quando se joga com equipes que incluem vários recém-chegados ao game. Infelizmente, não é muito útil em qualquer outra ocasião.

Os jogadores usarão uma combinação de Raio Sagrado, Oração e uma das três auras: Limpeza, Meditação ou Salvação. Eles irão alternar entre as três dependendo da situação. Esta não é a build mais fácil de jogar, por isso não é recomendada para jogadores mais novos.

Mais uma vez, os jogadores colocarão alguns pontos em Força e Destreza, mas investirão o máximo em Vitalidade. A aura de meditação deve dar aos jogadores mana suficiente para lançar suas habilidades.

PUBLICIDADE

Auradin

Esta é a build de escolha para aqueles que gostam causar danos passivamente. Esta versão do Paladino usa auras ofensivas para causar dano aos inimigos. Existem algumas versões diferentes desta build. As duas principais usam as auras Fogo Sagrado ou Choque Sagrado.

Os jogadores que usam esta build devem maximizar os pontos para essas auras, bem como as sinergias. Para Fogo Sagrado, as sinergias são Resistência a Fogo e Salvação. Para Choque Sagrado, Resistência a Raio e Salvação têm uma boa sinergia. Como as outras builds, o Auradin deve colocar a maioria dos pontos em Vitalidade e nenhum em Energia, preenchendo Força / Destreza conforme necessário.

Para saber mais sobre Diablo 2: Resurrected, confira o site oficial do jogo e o site de imprensa do jogo.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.