Você pode importar personagens antigos para Diablo 2: Resurrected! Acontece que fazer isso parece ser um processo realmente misterioso para muitos jogadores, mas esse não é o caso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a importar personagens antigos para Diablo 2: Resurrected!
Confira também:
- Diablo 2: Resurrected – Confira os Detalhes do Teste Beta Aberto
- Diablo 2: Resurrected – Como redefinir pontos de habilidade
Como importar personagens antigos para Diablo 2: Resurrected
Antes de tudo, saiba que o personagem que você quer importar de Diablo 2 para o remake deve atender a dois requisitos, são eles:
- Ser um personagem offline
- Ser importado para uma versão de PC de Diablo 2: Resurrected
Isso significa que personagens antigos que sejam online não podem ser transferidos para o remake de Diablo 2. Além disso, você não pode jogar com esse personagem em um console depois que ele for importado (mesmo que o game tenha cross progression).
Se o seu personagem atende aos requisitos acima, siga esses passos para importar ele para Diablo 2: Resurrected:
- No seu computador onde Diablo 2 está instalado, vá em Este Computador > Disco Local (C:) > Usuários > (seu nome) > Jogos Salvos
Então, entre na pasta do Diablo 2 e encontre o nome do personagem que você deseja importar. Para facilitar a sua vida, saiba que o arquivo que você procura possui uma extensão .d2s. Copie esse arquivo e volte. Então, entre na pasta de Diablo 2: Resurrected e cole o arquivo. Desde que o personagem importado seja offline, ele será jogável no remake!
Agora, saiba que para que a pasta do Diablo 2: Resurrected apareça na pasta de Jogos Salvos, você precisa ter criado pelo menos um personagem no remake.
Além disso tudo, saiba que não é apenas o personagem que será importado. Isso porque os itens que ele possuía em Diablo 2 continuarão com ele no remake!
Para saber mais sobre Diablo 2: Resurrected, confira o site oficial do jogo e o site de imprensa do jogo.