Games

Diablo 2: Resurrected – Como Consertar um Personagem com Erro no Servidor

Você com certeza não esperava que teria que consertar um personagem com erro no servidor em Diablo 2: Resurrected, não é? Afinal, o game remasterizado da Blizzard mal lançou e já está apresentando problemas. Bem na semana de lançamento, algumas pessoas lidaram com erros no servidores que impediam a criação de personagens ou até a possibilidade de realmente jogar o título. Por isso, você já deve imaginar o tanto de gente que se frustrou com os defeitos técnicos, não é?

A Blizzard está tentando reparar os erros desde então, mas alguns jogadores ainda não conseguem utilizar alguns personagens. Mesmo assim, você ainda pode tentar algumas coisas para corrigir as falhas manifestadas. Pensando nisso, montamos um guia com dicas para você consertar um personagem com erro no servidor em Diablo 2: Resurrected – pelo menos até que a desenvolvedora dê um jeito de vez nos problemas do jogo!

Consertando o Personagem com Erro no Servidor em Diablo 2: Resurrected

Primeiro, você deve tentar criar um novo personagem. Como você já deve saber, existem diversos personagens e classes para escolher, mas você não precisa se preocupar muito com isso, já que você não começará uma nova história com esse personagem, necessariamente. Depois da criação de um novo personagem, você pode retornar para o menu de seleção de personagens e ir até o personagem que estava dando erro, e então criar um novo jogo.

Se você ainda estiver com problemas e uma mensagem de erro aparecer para você após esse passo, feche o aplicativo e tente reiniciá-lo. O game precisa estar totalmente fechado para que esse método funcione, então simplesmente diminuir a tela ou ir para o menu principal do seu console, por exemplo, não funcionará. Feche e saia da aplicação e abra-a novamente, então selecione o personagem que apresenta erro e tente criar um novo jogo.

Infelizmente, se nenhum desses métodos funcionar, o único jeito de usar o seu personagem com erro é jogando offline até que os erros sejam solucionados. A Blizzard já está trabalhando nesse problema, então fique ligado em qualquer atualização. Como Diablo 2: Resurrected é um jogo bastante popular, com muita gente tentando acessar o mesmo servidor, é compreensível que ele apresente problemas – apesar de não ser nada positivo.

Confira também:

Para saber mais sobre Diablo 2: Resurrected, confira o site oficial do jogo e o site de imprensa do jogo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade