Games

Devil May Cry 5 trará de volta uma das mais icônicas armas da franquia

Assim como já é uma tradição da franquia, Devil May Cry 5 terá uma gama enormes de armas, e a Capcom aproveitou a New York Comic-Con para realizar um evento demonstrando alguns desses artefatos que você usará para estraçalhar de todas as formas possíveis as hordas de inimigos.

O estúdio não chegou a divulgar oficialmente os vídeos, mas algumas pessoas que estavam presentes no evento conseguiram filmar demonstrações de Dante usando algumas das armas.

A primeira delas é a Cerberus, que como o próprio nome sugere é um arma que tem três modos, ela pode ser um nunchaku de gelo, um bastão de fogo ou um chicote de raio.

Em seguida temos o Faust Hat, o principal diferencial dessa arma é que ela usa a mecânica de Red Orbs, um recurso que nos outros jogos da franquia era utilizado para comprar itens e desbloquear habilidades.

Também tivemos o Balrog, que é basicamente um conjunto de armadura para os pés e as mãos de Dante, que o permitem dar golpes corpo-a-corpo com rastros de fogo, no melhor estilo Ken de Street Fighter.

Por fim, o grande destaque ficou mesmo para a Cavaliere, a clássica moto de Dante que ele usa como arma

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro, mostrando Nero e sua parceira Nico, investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

O jogo chega em 8 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade