Devil May Cry 5 pode ser apresentado na PlayStation Experience

A Capcom tem uma série de grandes franquias em estado de hibernação, e se tem uma delas que os fãs querem ver voltar com tudo, o nome dela é Devil May Cry.

Depois de DMC: Devil May Cry, um reboot que não foi tão bem recebido assim pelos fãs, e dois remasters, está na hora de vermos um novo capítulo, e, segundo múltiplas fontes do site Comic Book, isso pode acabar acontecendo no evento PlayStation Experience, da Sony.

De acordo com o site, Dante, Vergil e Nero estarão de volta, e os três serão personagens jogáveis deste novo game da franquia, mas as informações param, por aí.

Ainda não se sabe se o novo jogo será de fato Devil May Cry 5 ou DMC 2, mas tendo em vista a má recepção e as vendas do reboot, eu não duvidaria que a Capcom simplesmente fingisse que ele nunca existiu e retornasse para a franquia iniciada no PlayStation 2.

A PlayStation Experience acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro. Fique de olho para novidades.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.