Deus Ex: The Fall será lançado para o iOS

A Square Enix acaba de fazer o anúncio oficial de Deus Ex: The Fall. O jogo será lançado para dispositivos que rodam o iOS e promete levar toda a experiência de Deus Ex para o seu telefone ou tablet. O vídeo acima é mais ou menos um trailer, mais ou menos um diário de produção, onde Jean François Douglas e David Anfossi comentam sobre as características do jogo.

Deus Ex: The Fall começa exatamente onde o livro Deus Ex: The Icarus Effect acaba, o que não me diz muita coisa, pois eu não li o livro (algum de vocês leu?). Você jogará como Ben Saxon, um britânico ex-membro da SAS que deve chegar ao fundo da conspiração sobre as drogas que os humanos augmentados precisam tomar para viver.

Pelo que deu pra ver no vídeo, a jogabilidade de Deus Ex está “mais ou menos” inalterada. Ok, você tem que se mexer enfiando os dedos gordos na tela do seu iPhone ou iPad, mas as mecânicas de stealth, combate, social e hacking permanecem, assim como várias augmentações vindas de Deus Ex: Human Revolution.

O que vocês acharam dessa novidade? Eu virei fã de Deus Ex após Human Revolution. Certamente vou querer colocar meus olhos em The Fall. É uma pena não ter sido anunciado para Android ainda.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade