Deus Ex: The Fall será lançado hoje para Android

A Square Enix estará lançando hoje para os smartphones e tablets que rodam Android o jogo Deus Ex: The Fall, seu último capítulo da franquia Deus Ex. O jogo já havia sido liberado na Play Store hoje, mas teve que ser removido por causa de um problema que fazia ele não funcionar. A companhia prometeu que a versão corrigida estará no ar nas próximas horas.

Deus Ex: The Fall começa exatamente onde o livro Deus Ex: The Icarus Effect acaba, o que não me diz muita coisa, pois eu não li o livro (algum de vocês leu?). Você jogará como Ben Saxon, um britânico ex-membro da SAS que deve chegar ao fundo da conspiração sobre as drogas que os humanos augmentados precisam tomar para viver.

O jogo tem mecânicas bastante semelhantes às usadas em Deus Ex: Human Revolution, com óbvias adaptações para as telas de toque dos smartphones. O título custará US$ 6,99 na Play Store, o mesmo preço que é praticado atualmente na App Store.

Alguém aí vai comprar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade