InícioGamesDeus Ex: Mankind Divided possibilitará que você use o stealth durante todo...

Deus Ex: Mankind Divided possibilitará que você use o stealth durante todo o jogo, incluindo chefes

A Square Enix acaba de confirmar que Deus Ex: Mankind Divided terá uma das features clamadas desde o renascimento da série com Human Revolution: a possibilidade de transformar-se num verdadeiro fantasma e ignorar todos os encontros do jogo, incluindo os encontros com chefes.

Esse, aliás, foi um dos principais pontos criticados de Human Revolution, muitos personagens investiram os pontos de progressão na melhoria do stealth e acabaram apanhando loucamente dos chefes porque simplesmente não conseguiam mata-los. Felizmente, isso não será mais um problema.

A informação partiu direto do diretor do jogo, Jean-François Dugas, que respondeu à pergunta de um fã no Twitter, como pode ser visto abaixo:

ss+(2015-04-16+at+10.30.23)

Lembrando que essa possibilidade de ignorar a tudo e a todos era uma das novidades mais interessantes do jogo original. Ao lançar a versão Director’s Cut de Human Revolution, a Square Enix tentou consertar isso, e realmente o problema melhorou bastante, ainda que essa versão tenha saído quase dois anos após o lançamento original.

Deus Ex: Mankind Divided não tem data de lançamento confirmada.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.