A Square Enix acaba de confirmar que Deus Ex: Mankind Divided terá uma das features clamadas desde o renascimento da série com Human Revolution: a possibilidade de transformar-se num verdadeiro fantasma e ignorar todos os encontros do jogo, incluindo os encontros com chefes.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Esse, aliás, foi um dos principais pontos criticados de Human Revolution, muitos personagens investiram os pontos de progressão na melhoria do stealth e acabaram apanhando loucamente dos chefes porque simplesmente não conseguiam mata-los. Felizmente, isso não será mais um problema.
A informação partiu direto do diretor do jogo, Jean-François Dugas, que respondeu à pergunta de um fã no Twitter, como pode ser visto abaixo:
Lembrando que essa possibilidade de ignorar a tudo e a todos era uma das novidades mais interessantes do jogo original. Ao lançar a versão Director’s Cut de Human Revolution, a Square Enix tentou consertar isso, e realmente o problema melhorou bastante, ainda que essa versão tenha saído quase dois anos após o lançamento original.
Deus Ex: Mankind Divided não tem data de lançamento confirmada.