Deus Ex: Mankind Divided é atrasado para agosto de 2016

Em um post no site oficial do jogo, o chefe da Eidos Montreal, David Afonssi explicou que o jogo será atrasado por mais seis meses (de 23 de Fevereiro para 23 de Agosto de 2016) para seu lançamento e que o tempo seria aproveitado para melhorias de “pós-produção”.

“Estamos confiantes e orgulhosos do jogo até agora”, escreveu David. “Entretanto, como agora nós estamos jogando o jogo todo, vimos que ele vai precisar de mais tempo de pós-produção para melhorias, sintonização e refinamentos para chegar nos nossos alto padrões de qualidade.”

“Nós pedimos desculpas por desapontar vocês com essa notícia e ainda agradecemos por todo o suporte e comentários. Esse jogo é uma grande parte de nossas vidas e nós não queremos  e não vamos comprometer a qualidade dele.”

É certeza que todo mundo aqui da redação e – suponho que – a maioria de vocês não ligam para um adiamento de alguns meses quando o motivo é tão nobre quanto refinar o jogo, essa notícia é um pouco estranha quando se considera que algum tempo atrás a Eidos Montreal fez aquela pataquada toda de pré-venda do jogo, inclusive existindo a possibilidade do jogo sair até antes do previsto.

Com o backlash enorme da comunidade, sites especializados e de jogadores em geral, eles voltaram atrás. Mas voltaram tão atrás que vão atrasar o jogo seis meses? Seria Deus Ex: Mankind Divided mais um jogo que estava fadado a chegar aos jogadores sem polimento? A história fica ainda mais mal contada quando alguns jogadores disseram que o jogo está bem parecido com o anterior, o belíssimo Deus Ex: Human Revolution.

Imaginação a parte e citando dois parágrafos acima, sou completamente a favor do jogo ser adiado para ser melhor polido para a entrega final. A última coisa que queremos é um outro Arkham Knight.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade