Para quem sentiu a falta de escolhas de como lidar com os inimigos em Deus Ex: Human Revolution, a Square Enix veio acalmar os ânimos de muitos e revelar que você será capaz de se aproximar de lutas contra bosses da maneira que quiser: em combate, com discrição e até mesmo com uma conversa em Deus Ex: Mankind Divided.
Patrick Portier, diretor do jogo, apontou que não haviam muitas escolhas em Deus EX: Human Revolution, e alguns fãs concordaram. Você era capaz de customizar seu personagem para um modo mais furtivo, mas no fim, todas as lutas com bosses terminavam em pancadaria e na morte do vilão, mas que agora haverão novas maneiras de abordar os inimigos.
O jogo tem como objetivo colocar as decisões de volta na série. “Trata-se de dar suporte aos diferentes aspectos do jogo” disse Portier. “Haverão maneiras de flanqueá-los, de combatê-los e também haverão conversas que você poderá ter e que talvez lhe permitirão lidar com uma situação de uma forma diferente.”
Já Mary DeMarle, também diretor do jogo, revelou que os bosses não precisam morrer em batalhas caso os jogadores não desejem. “Você pode vencê-lo de forma letal ou não.”, disse ele. “Em Human Revolution, por causa da maneira que projetamos, os bosses sempre morreriam nas cutscenes, mas isso será diferente em Mankind Divided.”
Deus Ex: Mankind Divided tem lançamento previsto para 2016 para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.