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Deus Ex: Mankind Divided contará com várias formas de abordar os chefes

Para quem sentiu a falta de escolhas de como lidar com os inimigos em Deus Ex: Human Revolution, a Square Enix veio acalmar os ânimos de muitos e revelar que você será capaz de se aproximar de lutas contra bosses da maneira que quiser: em combate, com discrição e até mesmo com uma conversa em Deus Ex: Mankind Divided.

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Patrick Portier, diretor do jogo, apontou que não haviam muitas escolhas em Deus EX: Human Revolution, e alguns fãs concordaram. Você era capaz de customizar seu personagem para um modo mais furtivo, mas no fim, todas as lutas com bosses terminavam em pancadaria e na morte do vilão, mas que agora haverão novas maneiras de abordar os inimigos.

O jogo tem como objetivo colocar as decisões de volta na série. “Trata-se de dar suporte aos diferentes aspectos do jogo” disse Portier. “Haverão maneiras de flanqueá-los, de combatê-los e também haverão conversas que você poderá ter e que talvez lhe permitirão lidar com uma situação de uma forma diferente.”

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Já Mary DeMarle, também diretor do jogo, revelou que os bosses não precisam morrer em batalhas caso os jogadores não desejem. “Você pode vencê-lo de forma letal ou não.”, disse ele. “Em Human Revolution, por causa da maneira que projetamos, os bosses sempre morreriam nas cutscenes, mas isso será diferente em Mankind Divided.”

Deus Ex: Mankind Divided tem lançamento previsto para 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

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1 COMENTÁRIO

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Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.