Square Enix registra o nome Deus Ex: Human Defiance

A Square Enix registrou a marca Deus Ex: Human Defiance ontem, sugerindo uma continuação do sucesso de 2011 Deus Ex: Human Revolution. Essa marca foi registrada pela Square Enix Europe, além de uma lista de outras marcas que indicam o desenvolvimento do jogo.

Até então, não havia nenhuma indicação de que uma sequência do jogo estava em desenvolvimento. O projeto talvez não esteja nas mãos da Eidos Montreal, que está no momento trabalhando num projeto que se sabe não ser Deus Ex ou Thief. Há ainda a possibilidade de Human Defiance ser um port de Deus Ex para o Wii U, já que a Straight Right, empresa que já portou Mass Effect 3 para o console da Nintendo, estaria trabalhando no port de algum jogo da Square para o Wii U.

A Square ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas é provável que até a E3 (que ocorre em junho) saibamos de mais detalhes.

Eu realmente espero que seja um novo jogo da série, já que Deus Ex: Human Revolution foi um dos melhores jogos que eu joguei no Xbox 360. Caso vocês ainda não tenham jogado, deem uma chance ao jogo, ele vale MUITO a pena.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade