Categorias: Games

Deus Ex Go pode dar bônus e extras aos jogadores de Mankind Divided

Quem diria que um dia teríamos um jogo AAA com bônus oriundos de outro título mobile? Pois é meus amigos, o futuro chegou, e não é só em Deus Ex Mankind Divided não.

A Square Enix resolveu aproveitar o lançamento do novo jogo estrelado por Adam Jensen para conqusitar também os jogadores mobile com Deus Ex Go. Funciona assim: conforme se avança nos desafios do jogo para plataformas móveis, alguns bônus são disponibilizados em Mankind Divided. Esses benefício não são necessários para prosseguir no jogo, então quem não quiser se aventurar no game mobile não deixa nada para trás. Os bônus são exatamente isso, bônus. Pega quem quiser.

Com cerca de 50 níveis diferentes, Deus Ex Go segue o mesmo estilo de outros jogos similares também lançados pela Square Enix, como Hitman Go e Lara Craft Go. O preço pode parecer um pouco salgado para alguns jogadores, mas com certeza é um prato cheio para quem gosta.

Deus Ex Go já está disponível para iOS e Android, e acho justo mencionar que ele é realmente muito, mas muito melhor do que o outro game relacionado a franquia, lançado anteriormente para plataformas móveis, Deus Ex: The Fall.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies