Games

Detroit: Become Human recebe novos trailers focados em cada um dos três protagonistas

Faltando ainda cerca de dois meses para o seu lançamento oficial, a Quantic Dream liberou três novos trailers do aguardado Detroit: Become Human, focando em cada um dos três protagonistas do game.

Junto com os trailers, David Cage, diretor do estúdio, fez uma postagem no blog oficial do PlayStation, explicando as suas motivações pessoas para escrever essa história.

“Escrevi essa história com a convicção pessoal que não era apenas uma história, mas uma visão do futuro: como iremos reagir quando as máquinas que criamos ficarem mais inteligentes que nós e mostrarem sinais de consciência? Mais ainda, a consciência é uma questão de poder de computação, ou é algo mais?”

Assim, Cage escolheu criar uma grande narrativa contando a história de três androides, que em diferentes momentos descobrem que podem sentir emoção humanas e agora precisam traçar o seu destino.

O trabalho para promover essa experiência única foi tão grande que a equipe escolheu três compositores diferentes para cada um dos personagens, com três estilos de músicas diferentes, que transmitem sentimentos diferentes, para que o jogador realmente sinta que está jogando três jogos diferentes a medida que avança na história.

Connor é um protótipo, também conhecido por RK800, criado pela CyberLife. Seu principal objetivo é oferecer assistência a detetives humanos nas suas investigações e atualmente ele está cuidando de casos envolvendo androides com comportamento fora do normal.

Marcus é um androide que acaba desenvolvendo sentimentos humanos, após ser tratado como um filho pelo famoso pintor Carl Manfred. Ele terá que escolher entre violência e o pacifismo para liderar uma revolução.

Por último temos Kara, um modelo androide doméstico comum, mas que acaba desenvolvendo sentimentos por menina após protegê-la de agressões do seu pai.

Detroit: Become Human é exclusivo de PS4 e será lançado no dia 25 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade