InícioGamesDetalhes sobre Call of Duty: Advanced Warfare começam a surgir

Detalhes sobre Call of Duty: Advanced Warfare começam a surgir

PUBLICIDADE

A Amazon adicionou recentemente ao seu site o jogo Call of Duty: Advanced Warfare e, com isso, acabou revelando algumas novas informações do game que está para ser lançado no dia 4 de novembro desse ano.

PUBLICIDADE

Para começar, a arte das caixas do jogo foram reveladas e… não sei vocês, mas elas me parecem mais genéricas impossível, e, pior, não dão o mínimo destaque para os exoesqueletos, que aparentemente são a parca principal do jogo, junto com o Kevin Spacey, claro. Como isso é um detalhe que pouca gente dá bola, vamos ao que interessa: as informações sobre o multiplayer do jogo que a gigante do varejo americana revelou para nós.

Um grande ponto de destaque do trailer de revelação do jogo foram os exoesqueletos, que parece que farão parte importante do combate. Pois fiquem tranquilos, pois eles também estão garantidos no multiplayer do jogo, adicionando verticalidade e manobrabilidade em todos os modos. Ainda não há informações de como eles serão implementados no modo multijogador, se você sai com o seu exoesqueleto de cara, ou se tem que matar um número X de inimigos, a exemplo de Titanfall. Eu apostaria um saco de jujubas no segundo.

PUBLICIDADE

Além desse detalhe, outra informação bastante pertinente foi liberada: o jogo estará disponível, sim, para consoles da geração passada, mas apenas para PS3 e Xbox 360. O Wii U aparentemente vai ficar de fora dessa vez, a menos que algo mude. Considerando que Call of Duty: Ghosts só teve sua versão para o Wii U confirmada uma semana antes do lançamento do jogo, é bem provável que o console da Nintendo ganhe uma versão.

Para completar, agora nós sabemos o nome do antagonista do jogo. Kevin Spacey se chamará Johnathan Irons. Nada mais adequado para um dono de um exército particular que enfia governos goela abaixo de povos oprimidos, não é?

Edit: mais uma cacetada de informações surgiu graças ao GameSpot, vamos a elas:

Call of Duty: Advanced Warfare se passará em 2054 e revolverá num evento que é chamado pelo co-fundador da Sledgehammer como um 11 de setembro global. Um evento que afetou diversas grandes cidades ao redor do globo e que foi conduzido por uma organização terrorista chamada de KVA.

Você controlará o Soldado Mitchell, que será dublado por Troy Baker (Joel em The Last of Us, Coringa em Batman: Arkham Origins, Jake em Resident Evil 6, enfim, o cara manja das putarias de dublar jogos de videogame, aqui no Brasil não há nenhum dublador confirmado ainda, mas eu chuto que seja o do Seiya, ou o do Goku/Bear Grylls, ou no pior dos casos o do Shurato/Yu-Gi-Oh!). Mitchell entrará para a PMC, companhia liderada por Jonathan Irons (Kevin Spacey, pra quem já esqueceu) e passará a executar missões para o grupo paramilitar.

A cada missão concluída, você ganha pontos de experiência para melhorar o seu exoesqueleto, dando novas funções a ele como a possibilidade de você ficar invisível, escalar paredes, pular e planar no ar etc.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.