Detalhes de Assassin’s Creed The Ezio Collection para PS4 e Xbox One são vazados na internet

Assassin’s Creed: The Ezio Collection apareceu no quadro de classificação Coreano no final de agosto, mas agora parece que essa versão realmente existe. O site francês Gameblog postou um material promocional e vários detalhes da coleção ainda não confirmada.

Assassin’s Creed: The Collection inclui Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations. O Gameblog relata que a coleção terá a resolução 1080p funcionando a 30 FPS, e ainda virá com todas as DLCs dos três jogos e os filmes animados, Assassin’s Creed: Lineage e Assassin’s Creed: Embers.

De acordo com o Gameblog, o jogo será lançado em novembro para PS4 e Xbox One custando 70€, que é o custo padrão de jogos AAA na França. A coleção ainda não foi confirmada pela Ubisoft, mas não seria nenhuma surpresa se ela custasse $60 dólares nos EUA.

Um Assassin’s Creed: Ezio Trilogy foi lançado para PS3 em 2012, então a nova coleção será apenas uma remasterização da coleção de 2012. Você já pode jogar Assassin’s Creed II no Xbox One através do programa de retrocompatibilidade.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade