InícioGamesDestiny será exclusivo dos consoles da Sony no Japão.

Destiny será exclusivo dos consoles da Sony no Japão.

A Bungie, empresa responsável pelo desenvolvimento da maior franquia dos consoles da Microsoft resolveu fechar uma parceria com a Sony para que o seu mais novo título, Destiny, seja exclusivo do PS3 e PS4 no Japão. Inesperado, não?

PUBLICIDADE

Talvez nem tanto, afinal de contas o Xbox nunca foi um console muito bem recebido pelos japoneses e é sabido que a Sony predomina o mercado, juntamente com a Nintendo. A decisão acabará de certa forma, dando mais motivos para que a situação continue dessa forma por lá, pelo menos por enquanto.

Alem disso, a data de lançamento do jogo será alterada do dia 9 de setembro para o dia 11 nas terras niponicas, enquanto no resto do planeta o cronograma continuará o mesmo. Lembrando que para você que mora por aqui, o jogo estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.