InícioGamesDestiny quase foi um jogo bem mais engraçado do que ele é

Destiny quase foi um jogo bem mais engraçado do que ele é

PUBLICIDADE

Você acha o Fantasma de Destiny monótono demais? Todo mundo acha, e realmente não deu pra entender por que contrataram o talentoso Peter Dinklage para dubla-lo se era para ter sido desse jeito, mas ao que tudo indica, a Bungie tinha a intenção de que o seu companheiro luminoso fosse bem mais engraçado do que ele é.

PUBLICIDADE

Segundo o comediante David Cross, ele e Brian Posehn foram convidados pela Bungie para jogar Destiny antes do lançamento e para escreverem algumas piadas para que o Fantasma fizesse durante o desenrolar da história.

“Nós voamos até Believue para trabalhar no Fantasma há cerca de um ano. Nós estávamos bem empolgados com isso e fizemos piadas que fizeram os desenvolvedores rirem, sendo algumas até sobre os próprios personagens. Eles não usaram nenhuma piada que nós escrevemos, o que é uma pena, pois nós escrevemos um monte de piadas e, como nós somos gamers, achamos que os jogadores também iriam gostar delas. Eu imagino que alguém tenha dito que eles não poderiam usar esse nível de humor no jogo.

PUBLICIDADE

Eu não joguei desde que eu comecei a trabalhar com Bob e David, mas eu cheguei a jogar um pouco o jogo no lançamento e, quando o fantasma só fala ‘nós precisamos ir para lá’ ou ‘esses são os Cabal, você precisa vence-los’ eu acho chato pra cacete, e eu estou falando por mim e pelo Brian, não pelos milhões de jogadores, mas imagino que eles também achem que seria legal se tivesse uma piada aqui e ali”.

 

O que vocês acham que levou a Bungie a tirar as piadas? Será que eles ficaram temerosos de que o Fantasma fosse comparado ao Claptrap? É possível que tenha sido isso, e talvez até a escolha de Dinklage para o papel foi exatamente para tornar as coisas um pouco mais engraçadas, já que ele é excelente como Tyrion Lannister.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.