A Activision e a Bungie ainda têm vários planos para Destiny, por mais que o jogo esteja de certa forma estagnado desde o lançamento de The Taken King e as subsequentes atualizações que quase nada adicionaram de conteúdo ao jogo.
Segundo o relatório fiscal da Activision, há planos para que uma “grande expansão” seja lançada para o jogo ainda em 2016, e a sequência do game ser lançada em 2017.
Ao que tudo indica, o plano de não lançar DLCs pagas para esse ano acabou sendo revertido, após as atualizações de conteúdo com eventos envolvendo microtransações não terem adicionado muita coisa ao jogo.
Segundo postagem no blog de Destiny, a Bungie disse estar preparando um patch que adiciona um significativo aumento no teto de Luz que o seu personagem pode adquirir, além de novos equipamentos e desafios para os jogadores que gostam das áreas PVE do jogo.
Será que isso vai ser o suficiente para tirar o jogo da descendente? Eu não jogo Destiny há meses, e, sinceramente? Se eu voltar, vai ser apenas quando o jogo ganhar uma atualização de verdade. Até lá, não há porquê, já que o equipamento que eu gataria horas e horas pra conseguir agora, pouco adicionaria à experiência atual e seria inutilizado assim que as novidades cheguem, como sempre.
Comments are closed.