InícioGamesDestiny ganha uma nova quest nos EUA pra quem tomar Red Bull

Destiny ganha uma nova quest nos EUA pra quem tomar Red Bull

Não, esse não é um post publi-editorial, mas poderia ser. A Activision confirmou hoje que fechou uma parceria inusitada com a Red Bull, para oferecer conteúdo exclusivo para os consumidores da bebida. Que mundo louco esse em que vivemos, não?

O negócio é o seguinte: quem comprar uma lata de Red Bull especial ganhará acesso antecipado e exclusivo a uma nova quest em Destiny, que estará disponível a partir do dia 15 de setembro, mesmo dia do lançamento da nova expansão chamada The Taken King. Caso você decida que não quer participar -ou que não queira importar uma lata de Red Bull do exterior só pra ter acesso a esse conteúdo citado acima, terá acesso a essa nova quest somente a partir do dia 1 de janeiro. #choraleo.

As latas foram desenvolvidas para conter um código especial que desbloquerá essas novas funcionalidades. Como se a promoção não fosse inusitada o bastante, a lata apresentará imagens de Destiny de o jogador profissional Michael “Flamesword” Chaves, membro do OpTic Gaming.

Será esse o início de uma nova tendência, ou somente mais uma promoção estranha que não se repetirá novamente? Tudo vai depender de como os jogadores de Destiny vão receber a proposta. Você compraria uma lata de Red Bull com esses benefícios se a promoção estivesse disponível por aqui? Deixe sua opinião nos comentários.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.