Destiny é um jogo extremamente polarizante. Quem não gosta, diz que o jogo não tem história (o que não chega a ser verdade, mas infelizmente o game acabou pegando essa má fama após ser lançado com uma campanha bem incompleta e que falha em contar alguma coisa realmente relevante). Por outro lado, quem gosta, diz que isso pouco importa, apesar do jogo ter uma história, sim, e que o que importa é a experiência do jogador e a graça, mesmo, está nas Raids, no PVP, enfim, no conteúdo cooperativo, e acaba sendo sugado pra dentro de “só mais uma atividade” quase todo dia.
Bom, parece que esse segundo grupo está ganhando cada vez mais seguidores, já que a Bungie anunciou que a base de jogadores registrados de Destiny aumentou de 20 para 25 milhões nesses três meses entre o lançamento dos DLCs House of Wolves e The Taken King.
Outro detalhe interessante revelado pela companhia é que a média de jogo diária desses jogadores é de três horas, e que o jogo é o jogo de console mais assistido no Twitch.
Eu não sei vocês, mas eu gosto bastante de Destiny e dá pra entender numa boa porque a média de tempo online é de 3 horas no jogo. Sempre há o que se fazer, ainda mais numa terça-feira.
Por falar nisso, o Critical Hits agora tem uma comunidade no PlayStation para reunir os jogadores de Destiny procurando grupos pra partidas. Junte-se a nós!