InícioGamesDestiny 2 rodará a 30 fps no Xbox One X para garantir...

Destiny 2 rodará a 30 fps no Xbox One X para garantir a melhor experiência social possível no jogo

PUBLICIDADE

A Bungie causou um pouco de polêmica ao anunciar que o Xbox One X vai rodar Destiny a 30 quadros por segundo e não a 60, como alguns fãs esperavam, mas a companhia tem um bom motivo para isso.

PUBLICIDADE

Segundo o líder de projeto na Bungie, Mark Noseworthy, disse em uma série de Tweets, Destiny 2 vai rodar a 30 quadros por segundo no Xbox One não porque algum parceiro (também conhecido como Sony) teria exigido paridade entre a versão do PS4 Pro e a do Xbox One X, e sim para garantir que a inteligência artificial do jogo funcione da forma como ela deveria e também para garantir a melhor experiência social possível, além do mesmo número de inimigos e personagens na tela que nas outras versões.

A começar pela experiência social, o que ele quis dizer foi o seguinte: a versão do Xbox One X de Destiny 2 vai ter cross play com a versão de Xbox One, e isso seria um sério problema no PVP do jogo, já que os jogadores de Xbox One X teriam o dobro de quadros por segundo do que os adversários da versão comum do console. É mais ou menos o equivalente a você ter um PC rodando com 1ms de ping contra um jogador de 150 ms de ping, ou seja, seria completamente injusto.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/knowsworthy/status/875391322525323265

https://twitter.com/knowsworthy/status/875391765674573824

Além disso, Noseworthy disse que a versão em 4K de Destiny 2 ainda está sendo avaliada para o Xbox One X, já que o console só será lançado depois do jogo, mas eu imagino que seja só questão de tempo até a companhia anunciar que o jogo ganhará visuais atualizados para o novo console parrudão da Microsoft.

Destiny 2 chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 6 de setembro. A versão de PC do jogo chega em 24 de outubro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.