Destiny 2: Forsaken dará um impulso de nível para os jogadores, mas para apenas um personagem

Assim como foi com o lançamento de The Taken King para Destiny 1 lá em 2015, onde o jogo forneceu a Spark of Light que permitia apenas um personagem chegar ao nível máximo, em Destiny 2: Forsaken não será diferente.

O uso do item é simples: impulsione um de seus personagens até o nível máximo existente para que eles estejam prontos para partir nas novas missões logo no lançamento.

Mas diferente de Destiny 1, onde a Spark of Light era um item que ficava guardado em seu inventário, em Destiny 2 o boost estará disponível na tela de seleção de personagens, o que permitirá aos jogadores criar um novo personagem instantaneamente pronto para o conteúdo de Forsaken.

Além do mais, o boost não apenas levará seu personagem para o nível apropriado, ele também completará automaticamente todo o conteúdo da história necessário para você subir para o limite antigo, assim você não terá um backlog quando começar.

Apesar dos jogadores começaram apenas com uma Spark of Light, mais delas poderão ser compradas caso o jogador queira, mas espere por um preço salgado, pois em Destiny 1 cada uma era vendida por cerca de U$30.

Destiny 2: Forsaken será lançado em 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade