Os fãs de Destiny estão aguardando ansiosamente pelo lançamento da expansão “The Taken King”, mas esse não era o plano original da Bungie. Segundo documentos revelados na briga judicial entre Marty O’Donnell e a Bungie, esse mês marcaria o lançamento da continuação do jogo.
Segundo esse documento, o primeiro jogo, que na época era chamado de Project Tiger, estava marcado para Setembro de 2013, antes de ser adiado por quase um ano e ter mudanças consideráveis na história. A partir daí, o lançamento de continuações seria constante: 30 de Setembro de 2015 marcaria o lançamento do segundo jogo, enquanto o terceiro e o quarto jogo estariam programados para a mesma data de 2017 e 2019.
Já Comet 4, que seria o “maior conteúdo de download do quarto jogo” seria lançado exatamente 1 ano depois, em 2020. Voltando para a vida real, a Activision ainda não anunciou oficialmente uma continuação para Destiny, apesar de já ter informado que os trabalhos para o lançamento do próximo jogo completo da franquia já foram iniciados.
Comments are closed.