Desolation of Smaug chega ao jogo mobile de The Hobbit

Você está louco para assistir A desolação de Smaug, próximo capítulo de The Hobbit? Bom, então nós temos um jogo para ajudar a aplacar a sua sede de caras baixinhos, barrigudos e com pés peludos, isso, caso você tenha um smartphone com iOS ou Android.

A expansão The Desolation of Smaug, uma expansão para o jogo free to play The Hobbit: Kingdoms of Middle-earth já está disponível para Android e para iOS. Essa expansão inclui novas armas e armaduras para você usar na batalha contra o dragão que intitula o filme. Para fazer o download, basta ir ao App Store ou ao Google Play.

A empresa por trás do título, a Kabam, aproveitou também para declarar que havia ganho até o momento cerca de 100 milhões de dólares desde o lançamento de The Hobbit: Kingdoms of Middle-earth, lá em novembro de 2012. Nada mal para um jogo que você “não paga nada para jogar”, não é?

O que vocês acharam do jogo? Alguém aí já tentou? Eu não sou o maior fã de jogos para celular, então acho que vou deixar esse esperando para algum dia, quem sabe, quando eu acabar minha lista de jogos não terminados do Steam.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por