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Designer da Blizzard diz que a companhia não é boa em ARGs

Você encheu o saco do ARG da Sombra? Achou que a Blizzard demorou demais para revelar a personagem? Bom, você não foi o único.

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A Blizzard finalmente acabou com o sofrimento dos fãs de Overwatch nessa sexta-feira passada ao revelar oficialmente a personagem Sombra, mas não antes de torturá-los por meses com um ARG cujos passos eram resolvidos em horas, e intercalados entre longos períodos de silêncios onde nada acontecia (feijoada), além de contagens regressivas que começavam novamente e que pareciam ter apenas o intuito de sacanear os jogadores.

No fim das contas, todo mundo já estava cansado disso, e a Blizzard parece ter ouvido o feedback dos fãs sobre essa experiência. “Nós estamos ouvindo o feedback e eu acho que dá para entender o lado dos fãs. Nós não somos tão bons assim em ARGs. Nós nunca fizemos um anteriormente”, disse Geoff Goodman ao site Kotaku.

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“Eu acho que a coisa na qual nós deveríamos ter sido melhor foi no tempo entre cada atividade. Nós achamos que os fãs iriam demorar mais tempo para resolver as xaradas e assim as janelas entre uma e outra ficaram maiores do que nós prevíamos”, disse ele.

Com sorte, se a Blizzard chegar a fazer outro ARG (o que eu acho difícil, já que isso se encaixava à temática da Sombra, uma hacker), ele será mais curto.

 

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.