Desenvolvimento de Gears 5 é finalizado e lista de conquistas do jogo é liberada

Gears 5 é um dos exclusivos mais aguardados para este final de ano no Xbox One, e hoje a The Coalition trouxe a boa notícia de que o jogo está em sua versão Gold, ou seja, pronto para ser lançado.

Para comemorar este fato, a produtora não só postou uma foto com toda a equipe de desenvolvimento do jogo segurando a cópia Master dele, mas também liberou a lista de conquistas do jogo.

“De todos nós da The Coalition, nós não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar Gears 5 com o mundo. Eu quero agradecer ao time que trabalhou tanto pelos nossos fãs, e nós esperamos que vocês estejam tão empolgados em jogar Gears 5 quanto nós estamos”, disse Rod Fergusson, chefe do estúdio em pronunciamento.

“Isto é o mais longe que levamos a franquia até hoje, seguindo o nosso mantra que ‘se você quer ir além, vá acompanhado'”, concluiu.

A lista de conquistas em inglês pode ser conferida no post que comemora o final do desenvolvimento do jogo.

Gears 5 chega ao Xbox One e ao Windows 10 em 10 de setembro.

O jogo será incluído no lançamento no Xbox Game Pass.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade