Como já é sabido, Batman: Arkham Knight, o novo título do Homem-Morcego tem recebido inúmeras reclamações dos usuários de PC devido a problemas na performance, com quedas bruscas no framerate, falhas na resolução e bugs, que atrapalham ou impossibilitam a experiência com o jogo. As diversas análises negativas na Steam, além dos muitos pedidos de reembolso, poderiam manchar a imagem da Rocksteady, desenvolvedora do jogo, que é vista como uma empresa que sempre acerta no que faz, como nos casos de Arkham Asylum e City, seus jogos anteriores.
Justamente devido a essa onda de reclamações o diretor do jogo divulgou uma nota falando sobre os problemas do jogo:
“Estamos conscientes de que alguns jogadores têm enfrentado problemas de desempenho na versão de PC. Isso é algo que a Rocksteady leva muito a sério. Estamos trabalhando juntamente com o nosso parceiro externo que desenvolveu a versão para PC para garantir que estes problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.”
A empresa porém não havia revelado quem seria esse “parceiro externo” que desenvolveu a versão PC, mas antes mesmo da nota jogadores já haviam encontrado o nome da Iron Galaxy nos créditos do jogo.
Mesmo após a descoberta, o nome da Iron Galaxy como desenvolvedora da versão para PC do jogo não passava de um boato, até que Sefton “completou” seu tweet.
“A WB Games está trabalhando com a desenvolvedora da versão para PC, IronGalaxy, para resolver tudo o mais rápido possível. A Rocksteady irá fornecer qualquer suporte que seja necessário para que isso seja resolvido.”
O Tweet meio que serviu para tirar o da Rocksteady da reta e jogar toda a culpa em cima da IronGalaxy e da WB Games, esta segunda que já era criticada pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Origins além de eventos envolvendo dublagens de cantores brasileiros que não devem ser citados nesta postagem.
Comments are closed.