A PUBG Corp continua os esforços da companhia para acabar com os cheaters do jogo, e ainda que alguns jogadores achem que ela precisa tomar medidas mais radicais, ela tem tentado resolver o problema da maneira dela.
Recentemente, a PUBG Corp postou no blog da companhia que eles fizeram uma revisão de 10 milhões de jogadores e milhões de logs de dados das partidas, e que um novo padrão de cheats foi descoberto durante a análise desses dados, em pelo menos 100 mil casos.
Segundo a companhia, todos os usuários desses casos foram banidos, e a companhia garantiu que não vai parar por aí, já que eles estão trabalhando para melhorar a ferramenta anti-cheat cada vez mais.
Um detalhe interessante descoberto recentemente é que a killcam do jogo pode nem sempre refletir o que aconteceu de fato na hora em que você morreu, ou seja, há cheats que mandam uma informação para você e outra para o jogo, o que acaba tornando esse recurso de denúncias não tão efetivo assim.
Segundo a PUBG Corp eles estão trabalhando numa solução para isso. Até lá, custaria manter os chineses apenas em servidores chineses? PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.