Desenvolvedores de Necropolis prometem melhorar jogo após reviews e críticas de compradores

Pós-venda é uma arte que poucas empresas dominam, e é algo essencial na era dos jogos atualizáveis. Felizmente, a Harebrained Schemes é uma empresa que está ciente disso, e também está ciente de que Necropolis, o meio Roguelike, meio Dark Souls deles tem defeitos que acabam deixando o jogo menos divertido do que ele poderia ser.

Vários reviews sobre o jogo, incluindo o nosso, criticaram o jogo negativamente por causa de problemas que acabam impactando a diversão do jogador, como a repetitividade dos dungeons, o sistema de combate que impede o jogador de “sentir” o que ele está fazendo e adquirir um ritmo, e assim por diante. Segundo a desenvolvedora, esses detalhes serão melhorados.

A série de atualizações que o jogo vai receber já começou ontem, com um patch para corrigir bugs e algumas descrições de itens. Nas próximas duas a quatro semanas, o sistema de respawn de inimigos será alterado, além de novas armas, armaduras e inimigos serem adicionados ao game.

Necropolis já está disponível para PC e será lançado futuramente para PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Necropolis

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade