Desenvolvedora garante que The Last of Us 2 não terá downgrade

Sem dúvidas uma das gameplays mais impressionantes que vimos na E3 2018 foi a de The Last of Us Part 2. Não apenas pelos gráficos absurdos, mas também pela forma que a inteligência artificial dos inimigos funciona e principalmente o jeito em que os sistemas do jogo se conectam.

A gameplay foi tão inacreditável que o presidente da Eidos-Montreal, David Anfossi, chegou a falar no Twitter que o vídeo mostrado era falso.

Entretanto, em uma recentemente entrevista ao JeuxVideoGame, Emilia Schatz, designer de jogo, garantiu que não haverá downgrade e que os jogadores podem esperar exatamente aquilo que foi mostrado no trailer.

“Estava [a demonstração] sendo rodado em um PS4 Pro. Não temos planos para fazer downgrade do game. Aquilo é basicamente como espertamos que o jogo ficará.”

Se existe um estúdio que merece todos os créditos por nos impressionar com jogos belíssimos, esse estúdio é a Naughty Dog. Assim, podemos confiar que pelo menos no PS4 Pro rodaremos o game da forma que foi mostrada, obviamente, para os donos do PlayStation 4 normal o jogo deverá sofrer algumas mudanças gráficas.

The Last of US Parte 2 é exclusivo de PS4 e ainda não tem data de lançamento.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade