Categorias: Games

Desenvolvedora de Walking Dead Survival Instinct é fechada

A Terminal Reality, desenvolvedora de Walking Dead: Survival Instinct e de Bloodrayne, e que existia desde 1994, foi fechada após o fracasso de The Walking Dead: Survival Instinct.

A informação foi confirmada pelo ex-desenvolvedor da empresa , Jesse Sosa, que publicou em sua página do Facebook o seguinte: “Aqueles que me conhecem a mais tempo,sabem que eu estive na TRI por 10 anos. Parece que a TRI finalmente fechou. Muitas emoções diferentes estão passando por mim nesse momento.”

“Eu saí de lá quando vi que as coisas estavam indo por água abaixo, mas eu sempre os acompanhei e esperei pelo melhor. Agora que eles se foram, a sensação é de nostalgia, e espero que  todos se acertem. Boa parte dos caras ainda são como família para mim”.

O último jogo do estúdio foi justamente o criticado e odiado por muitos Walking Dead: Survival Instinct, que, ao contrário de seu “colega de série” da Telltale, foi um grandioso pedaço de esterco, sendo criticado tanto por jogadores quando pela mídia especializada.

Este website utiliza cookies